quarta-feira, 11 de março de 2009

Monitor LCD - AOC M19W531

Boa noite galera!


Esse é o nosso primeiro post, e será sobre um monitor LCD adquirido por mim.

Bom, vamos à saga...Estava na busca de um monitor pra mim, mas queria poder ligar o Play2 nele também. Então busquei um Monitor/TV. O melhor preço, e o que atendia as minhas necessidades era esse da AOC - M19W531.
Quando cheguei em casa todo feliz, tirei aquele monitor CRT de 15 velho e amarelado. Quando abro a caixa, coloco o monitor na mesa, "CADÊ O CABO"? Simplismente não me enviaram cabo nenhum! Olhei no manual, os itens que devem vir com ele, por incrível que pareça o cabo não estava especificado no manual. : O
Fui imediatamente na lojinha aqui da esquina comprar um cabo. Cheguei lá eles não tinham o cabo DVI, somente o VGA. Pra não ficar sem usar naquele dia comprei o VGA mesmo R$ 15,00 vale a pena pra matar a vontade.
Cheguei em casa coloquei os adaptadores de VGA/DVI nas duas pontas e fui ligar.


Olha que lixo! Tive que quebrar uma ponta do cabo VGA para usar junto com o adaptador! Já que o monitor não tem espaço suficiente atras!
Agora comprei um cabo DVI! Aeeeeeee... Finalmente uma imagem com muita qualidade!
Apesar de tudo isso agora estou muito satisfeito com o monitor.
Obs.: Se você comprar um cabo DVI e ficar tudo preto, com certeza ou é sua placa de vídeo, ou testa reiniciar o computador com o monitor ligado. (Agora toda vez que ligo o PC, tenho que ligar o monitor antes!)
Vlw gente, abraços, até a próxima!
Blue-MX







1 comentários:

Danielle Bastos disse...

Caro amigo, eu tenho este monitor e agora quero ligar com cabo DVI nas duas pontas. Mas sempre que tento conectar isso, ele não aparece imagem alguma. É como se não suportasse este cabo. E gastei uma grana nesta porcaria de cabo. Como fez p/ o seu monitor funcionar DVI-DVI?
Agradecida,
Danielle Bastos
dobastos@hotmail.com

LivinGeeks Busca